Utilizado em estacionamentos (considerando o tráfego de automóveis logo acima do revestimento), lajes, contrapiso, coberturas, caixas d’agua, varandas, áreas molháveis (banheiro, cozinha, área de serviço, etc), piscinas, reservatórios, entre outros, com total eficácia e durabilidade, permitindo trafego pesado de carros, empilhadeiras, etc.
Impermeabilização vinílicaUtilizado em superfícies onde serão assentados pisos cerâmicos logo após a impermeabilização, como por exemplo lajes, coberturas, varandas, áreas molháveis (banheiro, cozinha, área de serviço, etc), entre outros, com total eficácia e durabilidade. Neste caso, a ultima camada da impermeabilização é a aspersão de areia sobre a superfície, tornando a mesma áspera para que seja possível vir diretamente com o cimentcola e piso cerâmico por cima da impermeabilização.
Impermeabilização com manta asfálticaSistema convencional ainda utilizado em abundancia, porém necessita de proteção mecânica após o revestimento.
Utilizada na impermeabilização de lajes, terraços, pisos, baldrames, banheiros, cozinhas, áreas de serviço, sacadas, floreiras, entre outras áreas que recebem umidade direta.